Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topo.Ver em Libras.
Curta no Facebook:
Voltar umAvançar umPausar
Nonoai - RS:
Trindade do Sul - RS:
Três Palmeiras - RS:
Notícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:23 de janeiro de 2021,
às 14:24

PRF atende acidente com morte e motorista embriagado em Dois Irmãos

« Mais recente🔀🛈Categoria:Trânsito
ImprimirReportar erroTags:prf, caminhão, carreta, sendo, local, irmãos e está230 palavras3 min. para ler
 
A pista está bloqueada desde a noite de ontem, sem previsão de liberação, com desvio do trânsito por dentro da cidade
 
Na noite dessa segunda-feira (28), por volta das 19h50, no km 223 da BR 116, sobre a ponte do Arroio Feitoria, em Dois Irmãos, ocorreu uma colisão frontal entre uma carreta e um caminhão. Um motorista morreu e outro ficou ferido.
Agentes da PRF deslocaram para o atendimento de um acidente na BR 116, em Dois Irmãos. No local, houve uma colisão frontal entre uma carreta e um caminhão. Ambos ficaram parcialmente sobre a ponte, com risco de caírem.
Segundo análise preliminar realizada pela PRF no local do acidente, a carreta Scania, de Santa Rosa, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com o caminhão, um Volkswagen de Biguaçu/SC.
O motorista do caminhão, ainda não identificado, morreu no local. O da carreta, de 39 anos, natural de Entre-Ijuis, foi conduzido ao HPS de Canoas onde segue sendo atendido.
Agentes da PRF deslocaram até o hospital e submeteram o condutor ao teste com o bafômetro, que resultou 0,4 mg/L de álcool no ar dos pulmões, resultado indicativo de crime.
O trânsito segue bloqueado devido à dificuldade técnica para a retirada dos veículos. O desvio está sendo feito por dentro da cidade de Dois Irmãos.
A ocorrência está sendo registrada na Polícia Civil.
 
Fonte das informações: PRF
Foto: PRF