Voltar ao topo.Ver em Libras.
Curta no Facebook:
Voltar umAvançar umPausar
Nonoai - RS:
Trindade do Sul - RS:
Três Palmeiras - RS:
Notícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:31 de outubro de 2020,
às 15:39

Morre a vítima do acidente na ERS 406 em Nonoai

🔀🛈Categoria:Trânsito
ImprimirReportar erroTags:sandero, nonoai, acidente, caminhão, colisão, placas, facebook e vítima242 palavras3 min. para ler
As equipes de salvamento foram acionadas cedo neste domingo, dia 19 de julho, em Nonoai, para atender um acidente de trânsito tipo colisão frontal, na ERS 406, próximo a granja do Tagliaria, por volta das 07h30min. 


Se envolveram no acidente um Sandero, com placas de Canoas e um caminhão Bi-truck, com placas de Santa Rosa. O Sandero vinha  sentido Trindade do Sul a Nonoai e o caminhão fazia o trajeto São Paulo a Santa Rosa. 

De acordo com o relato do motorista do caminhão, J. F, de 33 anos, no momento do acidente não tinha neblina e o Sandero invadiu a pista contrária e veio na  direção do caminhão, não sendo possível evitar a colisão. 

O Corpo de Bombeiros de Nonoai foi acionado para fazer o socorro e o SAMU. A Polícia Rodoviária esteve no local para o registro da ocorrência. O trânsito não ficou interrompido. 


A vítima do acidente, condutor do Sandero, identificado como Edson Valdozino  Banissoni, 35 anos, recebeu atendimento no Hospital Comunitário de Nonoai apresentando fraturas na perna Segundo as informações do Hospital, logo em seguida, antes de ser transferido, a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.