Voltar ao topo.Ver em Libras.
Curta no Facebook:
Voltar umAvançar umPausar
Nonoai - RS:
Trindade do Sul - RS:
Três Palmeiras - RS:
Notícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:24 de outubro de 2020,
às 14:16

Acidente com morte foi registrado na ERS 406 no Goio-ên em Nonoai

« Mais recente🔀🛈Categoria:Trânsito
ImprimirReportar erroTags:gol, caminhão, chapecó, acidente, nonoai, pelo, estavam e ers290 palavras4 min. para ler
Um trágico acidente foi registrado na ERS 406, no trevo do Posto de Fiscalização do Porto Goio-ênem Nonoai, na ERS 406, entrocamento com a ERS 480, na tarde do dia 17 de agosto, por voltaas 16h15min.

No acidente se envolveram um veículo gol, com placas de Santa Rosa, onde estavam quatro homens e um caminhão com placas de Caxias do Sul tripulado apenas pelo motorista. 

O caminhão Mercedez seguia sentido Nonoai a Chapecó, quando o veículo gol, que fazia o trevo, teria atravessado a frente o caminhão. Pela dinâmica do acidente o Gol faria sentido Erval Grande a Nonoai. A cena do acidente impressionou porque com a colisão o caminhão parou em cima do veículo gol. As equipes de resgate precisaram desencarcerar as vítimas. Segundo a Polícia  Rodoviária Estadual, deste acidente resultou  na morte do condutor do Gol, identificado como L. I., 64 anos, que não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Outras três pessoas que estavam no gol foram socorridos. Um jovem de 19 anos foi socorrido ao Hospital Comunitário de Nonoai pelo SAMU e após foi transferido para o Hospital Santa Terezinha de Erechim. Os outros dois homens, um de 28 e outro de 44 anos, foram socorridos pelo SAER/SARA ? Serviço Aeropolicial e de Resgate Aeromédico de Chapecó e pelo Corpo de Bombeiros de  Chapecó, ao Hospital regional do Oeste em Chapecó. Também  trabalharam  no atendimento da ocorrência o Corpo de Bombeiros de Nonoai e o Comando Rodoviário da Brigada Militar. 

Segundo informações de familiares e amigos da vítima, os quatro homens que estavam no Gol são de Santa Rosa e estavam trabalhando na região já fazia 10 dias. O caminhão fazia o trajeto Caxias do Sul a Chapecó. O motorista do caminhão não se feriu.