Voltar ao topo.
Curta no Facebook:
Tempo em Nonoai - RS:
Tempo em Trindade do Sul - RS:
Tempo em Três Palmeiras - RS:
CPZ NotíciasNotícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:10 de dezembro de 2018,
às 21:46

Urgente: Homem de 57 anos morre em acidente no Porto Goio-ên

« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraCategoria:Trânsito
ImprimirReportar erroTags:erechim, pedras, estava, anos, carczal, ocupante, ocupantes e escoriações195 palavras3 min. para ler
Urgente: Homem de 57 anos morre em acidente no Porto Goio-ên - TrânsitoVer imagem ampliada
A vítima iria no velório da mãe em Chapecó


 


Conforme as informações da Polícia Rodoviária Estadual, Pelotão de Nonoai, por volta das 05h da madrugada deste sábado, aconteceu um grave acidente de trânsito no trevo do Goio-ên, na RSC 480, Km01.




Neste acidente esteve envolvida uma camioneta S10, preta, placas de Chapecó. O veículo era tripulado por três pessoas. De acordo com as informações, o motorista descia a serra de Erval, e quando foi passar pela última ponte , já em Nonoai, o motorista identificado pelas iniciais I. C  não teria visto o trevo e bateu no barranco de pedras.


A colisão causou escoriações nos  ocupantes. O terceiro ocupante, identificado como Carlos Carczal, 57 anos, que estava no banco de trás da camionete veio a óbito no local.


De acordo com as informações do Sargento Volmar, o motorista da Camionete I. C informou que após o acidente, a vítima (Carlos Garczal) saiu da camioneta, urinou nas proximidades e caiu morto. O caso será investigado. Foi realizado levantamento do local, e o corpo encaminhado para a necropsia em Frederico Westphalen. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento de Erechim.


Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Comentários