Voltar ao topo.
Curta no Facebook:
Tempo em Nonoai - RS:
Tempo em Trindade do Sul - RS:
Tempo em Três Palmeiras - RS:
CPZ NotíciasNotícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:10 de dezembro de 2018,
às 18:22

Sobe para três o número de vítimas fatais em acidente na BR 392

« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraCategoria:Trânsito
ImprimirReportar erroTags:aumentou, bateu, motorista, enquanto, ocupantes, contrário, sentido e vinha160 palavras2 min. para ler
Sobe para três o número de vítimas fatais em acidente na BR 392 - TrânsitoVer imagem ampliada
Aumentou para três o número de mortes decorrentes de colisão frontal no km 116 da BR 392, em Canguçu, na madrugada deste domingo. Inicialmente, apenas uma pessoa havia morrido. As outras duas vítimas faleceram no Hospital de Pronto Socorro de Pelotas, para onde foram levadas as cinco pessoas que se feriram.

O Acidente envolveu um Monza e um Fiat Strada. Conforme, informações preliminares, o Monza, emplacado em Pelotas, transitou na contramão da rodovia. Quando tentou retornar ao lado certo da via, bateu de frente com o Strada, também de Pelotas, que vinha no sentido contrário. Os cinco ocupantes do Monza se feriram no acidente, enquanto o motorista do Strada sofreu lesões leves.

O domingo foi trágico nas estradas gaúchas. Além deste acidente em Canguçu, três mulheres da mesma família morreram após o carro em que elas estavam sair da pista na BR 290, na região central do Estado. Elas eram avó, mãe e filha na mesma família.

*Com informações da repórter Angélica Silveira

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Comentários