Voltar ao topo.Ver em Libras.
Curta no Facebook:
Tempo em Nonoai - RS:
Tempo em Trindade do Sul - RS:
Tempo em Três Palmeiras - RS:
CPZ NotíciasNotícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:21 de outubro de 2019,
às 22:18

Região: Quatro acidentes foram registrados em menos de 24hs#

« Última» Primeira🛈Categoria:Trânsito
ImprimirReportar erroTags:fm, motivos, linha, gramado, envolveu, citroen, picasso e carazinho1056 palavras80 min. para ler
Região: Quatro acidentes foram registrados em menos de 24hs - TrânsitoVer imagem ampliada
O fim de Semana está movimentado nas estradas da nossa região. No sábado, dia 05, foi registrado um acidente na ERS 406 em Nonoai, próximo a ponte do Rio Tigre.

Quer aprender a Fazer Panetones Gourmet? Curso completo, com apostilas, receitas e quatro brindes, por apenas R$19,99. Aproveite. Clique Aqui...



Quer aprender a fazer Panetone? Clique Aqui

Uma Carreta com placas de Bento Gonçalves, que tinha como destino a cidade de Porto Velho - RO, saiu da pista e tombou. O motorista, um homem de 68 anos não se feriu. A Carreta teve estragos de grande monta. O trânsito ficou em meia pista por mais de três horas até a retirada do veículo que estava sobre a pista de rolamento.

No sábado, por volta as 19h, aconteceu um acidente na ERS 404, em Rondinha, nas proximidades da entrada para a Linha Gramado. O acidente envolveu um Citroen Xsara Picasso com placas de Carazinho, e um caminhão Baú, com placas de Santo Cristo - RS. O veículo seguia sentido Rondinha a Ronda Alta, e por motivos desconhecidos invadiu a pista contrário ocasionando a colisão. 

Curso para fazer Panetones Gourmet. Clique Aqui e confira. Apenas R$19,99



As equipes de socorro trabalharam por 45 minutos para retirar a vítima das ferragens. O motorista do Xsara sofreu fraturas, foi encaminhado para o Hospital da Atra em Ronda Alta e após para Passo Fundo.  

No sábado ainda, na ERS 404, em Rondinha aconteceu um acidente de trânsito, envolvendo um caminhão frigorifico com placas de Jundiaí - SP, 

O caminhão saiu da pista e bateu em árvores. Foi registrado apenas danos materiais.   

Na manhã deste domingo, no trevo de Ronda Alta  aconteceu um tombamento de uma Carreta, com placas de Pelotas. O veículo seguia sentido Pontão  a Três Palmeiras, saiu da pista e tombou ao lado da rodovia. A carga de  Bag ficou espalhada. O motorista não se feriu.

Fotos dos Acidentes em Rondinha e Ronda Alta: Máxima FM


Ver imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliada

Comentários#