Voltar ao topo.Ver em Libras.
Curta no Facebook:
Voltar umAvançar umPausar
Nonoai - RS:
Trindade do Sul - RS:
Três Palmeiras - RS:
Notícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:6 de julho de 2020,
às 09:34

Nonoai - Três ônibus foram apreendidos em fiscalização da ANTT na ERS 406

« Mais recente🔀🛈Categoria:Trânsito
ImprimirReportar erroTags:dia, constatadas, terá, também, multa, gerar, poderá e notificação197 palavras3 min. para ler

Agentes da Agência Nacional de Transportes Terrestres – ANTT -  realizaram uma fiscalização na ERS 406 em Nonoai, em frente ao Pelotão Rodoviário. O objetivo foi fiscalizar os ônibus que fazem o transporte de fretamento contínuo de pessoas que trabalham em frigoríficos em Chapecó e cidades do oeste Catarinense e poderiam estar  sem a autorga para essa modalidade de transporte..Uma equipe com cinco agentes da ANTT e duas viaturas realizaram a fiscalização que iniciou por volta das 10h e durou até o fim da tarde.
 
De acordo com o Técnico de Regulação, Vinicius Pereira de Oliveira, foram constatadas irregularidades na forma contratual do transporte de passageiros de uma empresa. Desta forma os ônibus foram apreendidos e a empresa responderá uma notificação que poderá gerar uma multa. Também terá que regularizar a documentação para fazer o transporte.
 
Os ônibus apreendidos transportavam trabalhadores de Nonoai e região. As pessoas que estavam nos ônibus foram transportadas com ônibus de linha para poderem seguir para o trabalho em Chapecó.
 O servidor da ANTT, Vinicius, ressalta que essas fiscalizações tem objetivo de dar mais segurança aos passageiros, que poderão ser transportados em veículos com a documentação em dia.

Fonte:

Comentários