Voltar ao topo.
Curta no Facebook:
Tempo em Nonoai - RS:
Tempo em Trindade do Sul - RS:
Tempo em Três Palmeiras - RS:
CPZ NotíciasNotícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:15 de julho de 2019,
às 20:36

Mulher morre em acidente na ERS 324 entre Trindade do Sul e Três Palmeiras#

« Última» Primeira🛈Categoria:Trânsito
ImprimirReportar erroTags:outras, internados, transferida, ser, precisou, anos, adolescente e criança190 palavras2 min. para ler
Mulher morre em acidente na ERS 324 entre Trindade do Sul e Três Palmeiras - TrânsitoVer imagem ampliada
Outras seis pessoas foram socorridas

O trânsito nas rodovias da região estava intenso no final da tarde deste domingo dia 12 de maio, com um grande volume de veículos e caminhões transitando. 

Todo este movimento também foi o palco de um trágico acidente envolvendo um Prisma com Placas de Liberato Salzano e um Ford Fiesta com placas de Trindade do Sul. 

O acidente ocorreu na imediações da Vila Progresso, na ERS 324, entre os municípios de Trindade do Sul e Três Palmeiras. 

Deste acidente resultou na morte de uma mulher que estava de caroneira no Prisma. Ela ficou presa nas ferragens.  Também ficaram feridos no acidente mais seis pessoas, sendo que quatro pessoas estão internados no Hospital Santa Rosa de Lima de Trindade do Sul, uma criança em Três Palmeiras e uma adolescente de 12 anos precisou ser transferida para Passo Fundo devido a gravidade dos ferimentos. O trânsito segue sinalizado em meia pista até a realização da perícia e a remoção da vítima fatal. 

Atenderam a ocorrência o Comando Rodoviário da Brigada Militar de Nonoai, O  SAMU de Trindade do Sul, Ronda Alta e Nonoai, e o Corpo de Bombeiros de Nonoai.


Ver imagem ampliadaVer imagem ampliada

Comentários#