Voltar ao topo.
Curta no Facebook:
Tempo em Nonoai - RS:
Tempo em Trindade do Sul - RS:
Tempo em Três Palmeiras - RS:
CPZ NotíciasNotícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:11 de dezembro de 2018,
às 08:06

Morre menina de 4 anos vítima de acidente com ônibus do transporte escolar em Nonoai

« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraCategoria:Trânsito
ImprimirReportar erroTags:culposo, ferindo, 13h20min, entrada, deu, comunitário, socorrida e prontamente222 palavras3 min. para ler
Morre menina de 4 anos vítima de acidente com ônibus do transporte escolar em Nonoai - TrânsitoVer imagem ampliada
A notícia do falecimento da menina Alyce Maia dos Santos comoveu a comunidade de Olhos D`Água, Tope da Serra em Nonoai. A vítima do acidente estava internada no Hospital Regional do Oeste em Chapecó desde a terça-feira, à tarde,mas no final desta tarde foi confirmada a morte da menina, que não resistiu aos ferimentos. 

O acidente aconteceu no dia 26, por volta das 13h, na comunidade de Olhos D`Água, interior de Nonoai. A criança estaria vindo de transporte escolar para a Escola Ofrásio Ribeiro de Mello. 

O Motorista do ônibus teria manobrado o veículo, quando por motivos desconhecidos o ônibus deslizou batendo em uma árvore e ferindo a passageira. O ônibus é de transporte terceirizado.

Ela prontamente foi socorrida ao Hospital Comunitário de Nonoai, quando deu entrada por volta das 13h20min. Em torno das 14h ela já foi transferida para o Hospital Regional do Oeste, onde ficou internada na UTI até a tarde desta quarta-feira. De acordo com familiares, no final da tarde ela não resistiu aos ferimentos. 

Recebemos a informação que a Secretaria de Educação e a secretaria de saúde prestaram o apoio necessário à família. 

A empresa também prestou o apoio à família e a vítima.

De acordo com o Delegado de Polícia Civil de Nonoai, Dr. Marino Franceschi, o caso será investigado como homicídio culposo.

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Comentários