Voltar ao topo.Ver em Libras.
Curta no Facebook:
Tempo em Nonoai - RS:
Tempo em Trindade do Sul - RS:
Tempo em Três Palmeiras - RS:
CPZ NotíciasNotícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:15 de novembro de 2019,
às 08:02

Médicos feridos em acidente na ERS 324 são transferidos para Hospitais de Chapecó e Passo Fundo#

« Última» Primeira🛈Categoria:Trânsito
ImprimirReportar erroTags:hr, com, apuradas, serão, causas, momento, molhada e pista256 palavras3 min. para ler
Médicos feridos em acidente na ERS 324 são transferidos para Hospitais de Chapecó e Passo Fundo - TrânsitoVer imagem ampliada
Dr Valdir José Zasso, 69 anos e Dr Rogério de Lima, 29 anos colidiram os veículos na ERS 324


Pouco antes do meio dia deste domingo, 30, um grave acidente de trânsito ocorreu na ERS 324 na altura na linha Santa Lúcia em Planalto. A colisão envolveu um veículo Nissan/Versa placas de Alpestre que era ocupado pelo prefeito daquela cidade e Médico Valdir José Zasso, 69 anos, e uma caminhonete MMC/L200 Triton, placas de São Domingos-SC que era ocupado pelo Médico Rogério de Lima, 29 anos, de Planalto.


O Dr Valdir trafegava sentido Planalto-Ametista do Sul, segundo informações eles estaria indo participar de um almoço, o veículo que ele dirigia era emprestado e pertence a Rádio Ponto Norte de Alpestre. O Dr Rogério, trafegava sentido, Ametista do Sul-Planalto, e estava de Plantão no Hospital São Gabriel de Ametista do Sul, ele estaria indo para casa almoçar.


De acorodo com informações preliminares, Rogério teria perdido o controle da caminhonete, a pista estava molhada no momento do acidente. As causas do acidente serão apuradas pela polícia.








As vítimas foram socorridas pelo SAMU, ao Hospital Nossa Senhora Médineira de Planalto. Segundo informações, o Dr Valdir foi tranferido para o Hospital da Unimed de Chapecó, ele estava conciente, e o Dr Rogério tranferido para o Hospital das Clínicas de Passo Fundo. O estado de saúde mais grave é do Dr Rogério, que inspira cuidados.


Fonte: Pontal Infoco - RS 


[hr]


  


Ver imagem ampliadaVer imagem ampliada

Comentários#