Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topo.Ver em Libras.
Curta no Facebook:
Voltar umAvançar umPausar
Nonoai - RS:
Trindade do Sul - RS:
Três Palmeiras - RS:
Notícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:23 de novembro de 2020,
às 13:22

Jovem morre em acidente de moto na RS 324 em Trindade do Sul

« Mais recente🔀🛈Categoria:Trânsito
ImprimirReportar erroTags:acidente, andré, local, foi, luiz, veículo, fugiu e jovens195 palavras2 min. para ler

Acidente aconteceu no Trevo de Acesso à cidade, na saída para Linha Colônia Nova.
Mais um acidente envolvendo moto foi registrado na RS 324, em Trindade do Sul neste final de semana, desta vez com vítima fatal. O acidente ocorreu na madrugada de segunda-feira 27 de agosto, por volta das 00:15min no KM 71, no trevo de acesso à cidade, na saída para Linha Colônia Nova.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, que atendeu à ocorrência, dois jovens que estavam em uma motocicleta Yamaha YBR 125 colidiram, bem possivelmente com uma caminhonete Saveiro, que fugiu do local sem prestar socorro às vítimas. No local ficou apenas a placa do veículo.
Os jovens André Luiz de Campos de 20 anos e F.B.C de 16 anos foram socorridos pelo SAMU e encaminhados para o Hospital Santa Rosa de Lima. O menor F.B.C não resistiu aos ferimentos e veio à óbito após dar entrada no Hospital, já André foi atendido, passa bem e já foi liberado.
O condutor da moto, André Luiz de Campos não possuía habilitação. A Polícia Rodoviária Estadual busca informações que possam identificar o condutor/proprietário do veículo Saveiro que fugiu do local

Trindade News