Voltar ao topo.
Curta no Facebook:
Tempo em Nonoai - RS:
Tempo em Trindade do Sul - RS:
Tempo em Três Palmeiras - RS:
CPZ NotíciasNotícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:11 de dezembro de 2018,
às 02:42

Jovem morre e passageira fica gravemente ferida em saída de pista na BR 472 em Três de Maio

« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraCategoria:Trânsito
ImprimirReportar erroTags:notícias, trânsito, controlaram, militares, policiais, rosa, santa e transferida180 palavras2 min. para ler
Jovem morre e passageira fica gravemente ferida em saída de pista na BR 472 em Três de Maio - TrânsitoVer imagem ampliada


O jovem Eduardo André Simon, 22 anos morreu por volta das 5h15min deste domingo (11-06), em uma saída de pista na BR 472, localidade de Esquina Wunch, interior de Três de Maio. O veículo Ford Focus branco dirigido por Simon, saiu da pista e bateu em árvores quando ele e a passageira Maiara de Moura Pinto, 21 anos, seguiam no sentido de Boa Vista do Buricá a Três de Maio. 

Os bombeiros de Três de Maio prestaram socorro aos dois jovens, mas Eduardo Simon, ficou preso nas ferragens e morreu no local. Já Maiara de Moura Pinto, ficou gravemente ferida e foi levada para o hospital São Vicente de Paulo. Em seguida devido à gravidade dos ferimentos ela foi transferida para o hospital de Santa Rosa.

Os policiais militares de Três de Maio controlaram o trânsito até a chegada dos agentes da PRF – Polícia Rodoviária Federal. O veículo Ford Focus, que era dirigido pela vítima ficou completamente destruído.

Eduardo Simon, é filho do casal Ieda de Vargas e Darci Simon (peixe). 

Fotos: Brigada Militar/Facebook repeodução/montagem Antônio de Oliveira

Fonte: No Ar Notícias

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Comentários