Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Item adicionado ao pedido! E agora?
Permanecer na página atualIr para a tela de finalização do pedido
Voltar ao topo.

Homem bate em poste de energia elétrica em Chapecó

AnteriorPróximo
Bertuol Supermercados9yAnuncie aquiChapecarJG siteDatchiDeltha FinanceiraCapas e CapasRádio Sul FMBarbieroLanchonete Família VieiraFarmáciaGDR SiteSaerBrazeiroJornalBertuol2º Racha Nonoai
« Última» PrimeiraCategoria:Trânsito
ImprimirReportar erroTags:informações, rigidez, regional, hospital, conduzido, imobilizado, tirado e orelha140 palavras2 min. para ler
Homem bate em poste de energia elétrica em Chapecó - TrânsitoVer imagem ampliada
No início da tarde deste domingo (13), um acidente de trânsito foi registrado na Rua Martinho Lutero, no bairro São Cristóvão, em Chapecó. Um veículo colidiu em um poste de energia elétrica.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, dois homens estavam no carro. O motorista, de 32 anos, sofreu uma colisão lateral esquerda, relatou não estar usando cinto de segurança e apresentava sinais vitais normais. Ele teve uma contusão tórax, rigidez no abdômen e corte na orelha esquerda. Ele foi tirado do veículo, imobilizado e conduzido ao Hospital Regional do Oeste (HRO).

Já o caroneiro, de 35 anos, estava consciente e orientado. O homem estava no meio dos populares e só foi identificado que ele estava no acidente quando a ambulância estava saindo para o deslocamento ao Pronto Socorro. Ele foi avaliado e levado ao HRO.

*Com informações do Corpo de Bombeiros.

Fonte:Clic RDC
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Comentários

AnteriorPróximo