Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topo.Ver em Libras.
Curta no Facebook:
Voltar umAvançar umPausar
Nonoai - RS:
Trindade do Sul - RS:
Três Palmeiras - RS:
Notícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:1 de dezembro de 2020,
às 05:00

Grave acidente em Chapecó: Condutor do carro relata que motociclista teria avançado o sinal vermelho, diz PM

« Mais recente🔀🛈Categoria:Trânsito
ImprimirReportar erroTags:acidente, local, foi, polícia, carro, motociclista, envolveu e sinal344 palavras5 min. para ler
A versão também foi relatada por uma testemunha; Polícia Civil investiga o caso
 
A Polícia Militar (PM) divulgou, na tarde de sexta-feira (30), o relatório de atendimento sobre o grave acidente registrado na rua Marechal Deodoro, no centro de Chapecó (SC). De acordo com informações da PM, uma testemunha que estava no local e o motorista do carro que se envolveu na colisão relataram que o motociclista teria avançado o sinal vermelho. Com o impacto do acidente, ele veio a óbito no local. 
 
A PM atendeu o acidente por volta das 11h35 de sexta-feira. O acidente envolveu uma motocicleta Yamaha/XTZ250 e um carro VW/Golf. No local, os policiais ouviram uma testemunha, que relatou transitar pela avenida Fernando Machado, atrás da motocicleta que se envolveu no acidente. Ele conta que o motociclista avançou o sinal vermelho e foi colhido pelo carro. 
Com o impacto, um Fiat/Palio e um Ford/Fiesta que estavam estacionados, também foram atingidos após a colisão principal. Conforme a PM, os veículos ficaram com pequenos danos. 
 
Já o condutor do Golf, de 25 anos, conta que transitava pela rua Marechal Deodoro da Fonseca, com o semáforo verde para ele, quando teria colidido com o motociclista. Com a batida, o homem, de 60 anos, morreu no local.
O óbito foi constatado pelo médico do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU). O motorista do veículo não ficou ferido e fez o teste do bafômetro – que teve resultado negativo para alcoolemia. 
 
Caso é investigado
 
O Instituto Geral de Perícias (IGP) e a Polícia Civil foram acionados para o local. O condutor do Golf foi conduzido à Delegacia para prestar esclarecimentos, e foi liberado. A Polícia Civil investiga o caso. Questionada pelo ClicRDC sobre o andamento das investigações, a Polícia informou que as diligências estão em andamento e que mais informações serão repassadas assim que possível.
 
Foto: PM / Divulgação
Fonte: Clic RDC 
 
https://clicrdc.com.br/seguranca-publica/grave-acidente-em-chapeco-condutor-do-carro-relata-que-motociclista-teria-avancado-o-sinal-vermelho-diz-pm/