Voltar ao topo.
Curta no Facebook:
Tempo em Nonoai - RS:
Tempo em Trindade do Sul - RS:
Tempo em Três Palmeiras - RS:
CPZ NotíciasNotícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:11 de dezembro de 2018,
às 08:30

Grave acidente deixa três pessoas mortas e duas feridas

« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraCategoria:Trânsito
ImprimirReportar erroTags:suspeita, médicos, atendimentos, inferior, membro, fratura, vítima e tce139 palavras2 min. para ler
Grave acidente deixa três pessoas mortas e duas feridas - TrânsitoVer imagem ampliada
Três pessoas morreram e duas ficaram gravemente feridas em uma colisão frontal registrada por volta das 3h deste sábado (30). O acidente foi no Distrito de Sede Figueira, em Chapecó.


De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente envolveu um veículo Renault/Clio com placas de Chapecó e um veículo Vw/Fox com placas de Pinhalzinho. Duas pessoas ficaram feridas, uma foi conduzida pelo Corpo de Bombeiros com traumatismo crânio encefálico (TCE), e a outra vítima conduzida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com suspeita de fratura em membro inferior para atendimentos médicos no Hospital.


As vítimas foram identificadas como Leodir Favaretto, de 58 anos, Neiva Favaretto, de 48 anos e Alefe Variani de 24 anos


O Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Instituto Geral de Periciais (IGP) e Polícia Rodoviária Federal (PRF) atenderam a ocorrência.

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Comentários