Voltar ao topo.
Curta no Facebook:
Tempo em Nonoai - RS:
Tempo em Trindade do Sul - RS:
Tempo em Três Palmeiras - RS:
CPZ NotíciasNotícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:17 de novembro de 2018,
às 02:49

Feriadão de Páscoa: Acidente aconteceu no trevo de Nonoai

« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraCategoria:Trânsito
ImprimirReportar erroTags:acidentes, sorte, pessoas, tinha, civil, traseira, contornaria e colisão226 palavras3 min. para ler
Feriadão de Páscoa: Acidente aconteceu no trevo de Nonoai - TrânsitoVer imagem ampliada
Trindade do Sul também registrou um acidente na ERS 324

Um acidente envolvendo um Honda Civic com placas de Horizontina e uma camioneta com placas de Nonoai foi registrado no trevo de entrada da cidade, na ERS 406, nesta sexta-feira, por volta das 13h. 

De acordo com relato do motorista do Honda Civic, um homem de 35 anos, eles se deslocavam de Chapecó à Horizontina, quando ao passar pelo trevo de Nonoai ocorreu a colisão com a camioneta que contornaria o trevo. No Honda Civil tinha cinco pessoas. Por sorte, o acidente resultou apenas em danos materiais nos dois veículos. Ninguém ficou ferido. As partes se entenderam no local. 

A Polícia Rodoviária Estadual, grupo de Nonoai,registrou um acidente na tarde de quinta-feira, por volta das 16h, na ERS 324, Km 70 em Trindade do Sul. 

Neste acidente se envolveram uma motocicleta com placas de Trindade do Sul e um gol com placas de Chapecó. O condutor da moto bateu na traseira do gol. Desse acidente ficou ferido o condutor da moto, um jovem de 19 anos, identificado pelas iniciais E. P. G. Ele precisou ser socorrido ao Hospital de Trindade do Sul com escoriações. Eles transitavam sentido Nonoai a Trindade do Sul. 

A Polícia Rodoviária orienta que ao viajar os motoristas devem respeitar os limites de velocidade, dirigir defensivamente e revisar os itens obrigatórios de segurança para evitar acidentes.

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Comentários