Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topo.Ver em Libras.
Curta no Facebook:
Voltar umAvançar umPausar
Nonoai - RS:
Trindade do Sul - RS:
Três Palmeiras - RS:
Notícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:30 de novembro de 2020,
às 11:31

ERS 324 segue com bloqueio em Trindade do Sul

« Mais recente🔀🛈Categoria:Trânsito
ImprimirReportar erroTags:município, mobilização, prefeito, nonoai, acordo, caminhões, têm e semana174 palavras2 min. para ler

Prefeito de Nonoai vai realizar reunião com secretários para analisar se mantém o Baile do Município 
A greve dos caminhoneiros está alterando a rotina de toda a população. Neste domingo, dia 27, em Trindade do Sul se manteve a mobilização com o bloqueio da ERS 324 e liberação do trânsito de 15 em 15 minutos. De acordo com o líder da mobilização Alvarez da Silva, eles protestam pedindo a redução dos preços de combustíveis, diesel e gasolina. Também ressalta que não tem data para finalizar a mobilização e esperam uma resposta favorável por parte do Governo Federal.
Os caminhões com cargas vivas, medicamentos e mantimentos para Hospitais, e caminhões com Oxigênio têm livre passagem pelo local. Ambulância também passar pelo manifesto. 
Em Nonoai está acontecendo a Semana do Município. De acordo com o Prefeito Edilson amanhã será realizada uma reunião de emergência para analisar se será necessário modificar alguma programação da Semana do município, como o Baile do Município, e se a prefeitura têm estoque de combustível para manter em funcionamento os serviços essenciais da prefeitura.