Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topo.Ver em Libras.
Curta no Facebook:
Voltar umAvançar umPausar
Nonoai - RS:
Trindade do Sul - RS:
Três Palmeiras - RS:
Notícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:26 de novembro de 2020,
às 01:49

Colisão frontal na BR-285 deixa mortos em Vitória das Missões

« Mais recente🔀🛈Categoria:Trânsito
ImprimirReportar erroTags:acidente, motorista, ângelo, santo, vitória, ocorreu, hospital e anos163 palavras2 min. para ler

Em Vitória das Missões, uma criança e uma jovem morreram após colisão frontal entre um Ford Ka, com placas de Santo Ângelo, e um Renault Sandero, com placas de Belo Horizonte, no km 526 da BR 285, na manhã deste domingo. O menino de 11 anos morreu na hora. Ele era irmão do motorista do Sendero. No acidente, a namorada do motorista, de 20 anos, também morreu durante atendimento no Hospital em Santo Ângelo. Eles saíram de São Borja e iam para Curitiba. Todos moram no Paraná.
O acidente ocorreu próximo das 10h30, quando Sandero perdeu o controle do veículo ao sair no acostamento. Na seqüência, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente em um Ka. O acidente ocorreu perto da ponte do rio Urubucaru.

O motorista Ka, de Santo Ângelo, se feriu gravemente e foi socorrido e encaminhado ao Hospital. Os veículos foram removidos ao depósito e estão a disposição da perícia. A Polícia Civil de Vitória das Missões será responsável pelo inquérito policial.
Rádio Guaiba