Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topo.Ver em Libras.
Curta no Facebook:
Voltar umAvançar umPausar
Nonoai - RS:
Trindade do Sul - RS:
Três Palmeiras - RS:
Notícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:1 de dezembro de 2020,
às 03:07

Colisão entre caminhão carregado com gás e carreta resulta em uma vítima fatal na serra do Goio-ên em Nonoai

« Mais recente🔀🛈Categoria:Trânsito
ImprimirReportar erroTags:acidente, carreta, caminhão, sul, carga, serra, milho e ficou204 palavras2 min. para ler
 
 
Na manhã de terça-feira, dia 20 de outubro, por volta das 06h, na ERS 406, Km 02, na Serra do Goio-ên, em Nonoai aconteceu um acidente de trânsito entre um caminhão carregado com gás, Placas de Sapucaia do Sul - RS, que descia a serra  e uma carreta, placas de Santa Bárbara do Sul. que subia, no sentido contrário. A carreta estava carregada com milho e trazia a carga de milho do Paraná, com destino a Sapiranga do Sul.  
 
Desde acidente resultou na morte do condutor do caminhão, 42 anos, que foi a óbito ainda no local. O motorista da carreta, de 30 anos, não se feriu. De acordo com o motorista da carreta, ele subia a serra, quando viu o caminhão, supostamente sem freio, invadir a pista contrária e ocasionar o acidente. 
 
Com a colisão parte da carga de milho, que estava no bitren, ficou espalhada na rodovia. O caminhão de gás ficou destruído e os botijões espalhados ao entorno do acidente. Os policiais do Comando Rodoviário da Brigada Militar de Nonoai isolaram o local e fizeram os levantamentos. O transito ficou em meia pista até que a carga fosse retirada. A SAMU e o Corpo de Bombeiros também atenderam o acidente.