Voltar ao topo.Ver em Libras.
Curta no Facebook:
Voltar umAvançar umPausar
Nonoai - RS:
Trindade do Sul - RS:
Três Palmeiras - RS:
Notícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:26 de janeiro de 2020,
às 17:35

Cinco pessoas ficaram feridas em um acidente na ERS 324 em Trindade do Sul - três vítimas ficaram presas nas ferragens e foram desencarceradas

« Última» Primeira🛈Categoria:Trânsito
ImprimirReportar erroTags:complementares, ocupantes, desencarcerados, ser, precisaram, nasferragens, presos e ficaram190 palavras2 min. para ler
Cinco pessoas ficaram feridas em um acidente na ERS 324 em Trindade do Sul - três vítimas ficaram presas nas ferragens e foram desencarceradas - TrânsitoVer imagem ampliada
O Comando Rodoviário da Brigada Militar atendeu um acidente de trânsito com vítimas na ERS 324, Km 65, em Trindade do Sul. 

Se envolveram  no acidente uma Ranger de Salvador das Missões, onde estavam um casal, um homem de 53 anos, uma mulher de 30 anos, que tinham como destino a cidade de Nonoai. 

Outro veículo que se envolveu no acidente foi uma Pegeout 206, de Carazinho, que era ocupado por um homem e duas mulheres. 

Os ocupantes do Pegeouto  ficaram presos nasferragens e precisaram ser desencarcerados pelo Corpo de Bombeiros de Nonoai, e foram socorridos até o Hospital Santa Rosa de Lima, de  Trindade do Sul para atendimento. 

O Casal da Ranger foram socorridos até o Hospital Comunitário de Nonoai. O motorista para atendimento. 



Trabalharam no atendimento das vítimas a SAMU de Trindade do  Sul a SAMU  de Nonoai, o Corpo de Bombeiros de Nonoai, a Brigada Militar de Trindade do Sul e o Comando Rodoviário da Brigada Militar de Nonoai. 

O trânsito ficou interrompido nos dois sentidos por mais de1h. 

A qualquer momento informações complementares.


Ver imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliada

Comentários