Voltar ao topo.Ver em Libras.
Curta no Facebook:
Voltar umAvançar umPausar
Nonoai - RS:
Trindade do Sul - RS:
Três Palmeiras - RS:
Notícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:7 de abril de 2020,
às 11:12

Casal de jovens que sofreu acidente fatal na BR 386 estariam indo passar o feriadão na praia

« Última» Primeira🛈Categoria:Trânsito
ImprimirReportar erroTags:rs, freio, ficaram, homens, mais, sobradinho, estavam e onde226 palavras3 min. para ler
Casal de jovens que sofreu acidente fatal na BR 386 estariam indo passar o feriadão na praia - TrânsitoVer imagem ampliada
Jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local


Um acidente no final da tarde desta sexta-feira, 21, no km 276 da BR 386, na Ponte Tigela, entre Fontoura Xavier e São José do Herval, envolvendo um caminhão, um ônibus e três carros resultou em uma vítima fatal e pelo menos três feridos.


O jovem Henrique Minetto Rubin, 25 anos, natural de Caiçara, morreu no local. Com ele, estava a namorada, L. T., também 25 anos, de Frederico Westphalen que sofreu traumatismo craniano, porém estava consciente e foi levada ao Hospital Frei Clemente de Soledade.


Conforme os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente se deu no sentido Interior/capital,  quando um caminhão teria perdido o freio e colidiu na traseira de um veículo com placas de  Porto Alegre, consequentemente este colidiu em outros dois carros, uma Fiat/Strada, placas de Caiçara onde estavam Rubin e a namorada, e um Fiat/Siena de Sobradinho, mais em um ônibus.


Outros dois homens ficaram feridos e também foram encaminhados a casa de saúde de Soledade. Um, 47 anos, condutor do caminhão e o outro, 39 anos, motorista do Siena. 


Além da PRF a Brigada Militar, Bombeiros, Samu, Polícia Civil, IGP e a equipe da CCR Sul Vias atenderam o acidente. O trânsito chegou a ser fechado para atendimento das vítimas.


Heloise Santi - Jornalismo Grupo Chiru


Fonte: Infoco RS 

Fonte:Portal Infoco RS / Foto: Nayam Franco/Rádio Cristal e Arquivo Pessoal

Comentários