Voltar ao topo.
Curta no Facebook:
Tempo em Nonoai - RS:
Tempo em Trindade do Sul - RS:
Tempo em Três Palmeiras - RS:
CPZ NotíciasNotícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:10 de dezembro de 2018,
às 09:44

Carro atropela família e invade lancheria no Centro

« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraCategoria:Trânsito
ImprimirReportar erroTags:civil, peugeot, atravessar, aguardando, atropelando, acabou, direita e manobrou220 palavras3 min. para ler
Carro atropela família e invade lancheria no Centro - TrânsitoVer imagem ampliada
Na tarde de domingo (12), um acidente de trânsito deixou três pessoas feridas em Passo Fundo. O fato aconteceu na Rua General Canabarro no Centro.


 


Por volta das 16h30min, a Sala de Operações da Brigada Militar foi informada do acidente e que as vítimas estavam sendo socorridas pelas equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU.


 


No momento que os policiais chegaram ao local, encontraram um veículo Ford Fiesta no interior de uma lancheria. Porém, somente depois de cerca de 10 minutos apareceu um casal, relatando serem os proprietários do carro. Eles saíram do local para comprar água devido estarem muito nervosos.


 


O motorista, de 48 anos, afirmou que estava trafegando pela Rua General Canabarro e se assustou com um veículo Peugeot que trafegava em alta velocidade pela Rua Bento Gonçalves. Com isso, ele manobrou para a direita e acabou atropelando a família que estava aguardando para atravessar a via na faixa de segurança.


 


As vítimas foram identificadas como Diego Malacarne, de 37 anos, Camila Gandini, de 34 anos, e a filha do casal Maria Clara Gandini Malacarne, de 05 anos. A criança foi resgatada embaixo do automóvel.


 


A família foi socorrida ao Hospital São Vicente de Paulo, onde Maria Clara permanece internada em estado de saúde grave.


 


O caso será investigado pelos agentes da Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos da Polícia Civil de Passo Fundo.

Fonte:Rádio Uirapuru
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Comentários