Voltar ao topo.
Curta no Facebook:
Tempo em Nonoai - RS:
Tempo em Trindade do Sul - RS:
Tempo em Três Palmeiras - RS:
CPZ NotíciasNotícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:16 de novembro de 2018,
às 03:33

Caminhão colide contra van escolar e seis crianças ficam feridas em Bento Gonçalves

« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraCategoria:Trânsito
ImprimirReportar erroTags:povo, motorista, serviço, ambulâncias, acionadas, pista, sair e veículo166 palavras2 min. para ler
Caminhão colide contra van escolar e seis crianças ficam feridas em Bento Gonçalves - TrânsitoVer imagem ampliada
Micro-ônibus se deslocava pela BR 470 quando foi atingido na traseira


Uma colisão entre uma van escolar e um caminhão, no começo da manhã desta segunda-feira, deixou ao menos seis crianças feridas em Bento Gonçalves, na Serra. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu na BR 470. O micro-ônibus transportava oito crianças. 
Conforme a PRF, por volta das 9h, a van, placas de Bento Gonçalves, e um caminhão, placas de Arapongas, do Paraná, seguiam no sentido Veranópolis/Bento, quando na altura do km 215, o caminhão colidiu na traseira do micro-ônibus. O choque fez o motorista perder o controle do veículo e sair da pista.


Foram acionadas duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros para atendimento. Ao menos três crianças foram socorridas e encaminhadas para receber socorro médico a um hospital próximo. Outras duas foram levadas para passar por exames. O trânsito teve de ser desviado para a finalização da ocorrência. 
Correio do Povo 

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Comentários