Voltar ao topo.Ver em Libras.
Curta no Facebook:
Voltar umAvançar umPausar
Nonoai - RS:
Trindade do Sul - RS:
Três Palmeiras - RS:
Notícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:3 de julho de 2020,
às 21:12

Brigada Militar atendeu acidente de trânsito com lesões e embriaguez ao volante em Rio dos Índios

« Mais recente🔀🛈Categoria:Trânsito
ImprimirReportar erroTags:color, posterior, encaminhada, ocorrência, negaram, condutores, outros e etilometro248 palavras3 min. para ler

[color=#333333][font=Verdana]
No dia 10 de dezembro, por volta das 21h, a Brigada Militar  de Rio  dos Índios registrou acidente de trânsito naestrada acesso a Rio dos  Ínios. 
Ao chegar no local a Brigada Militar encontrou  os veículos (Toyota Hilux)conduzido pelo Sr. E. P. G., (Prisma)  conduzido pelo Sr. J. P. da S., (Vectra) conduzido pelo Sr. Jorge L. S. da Silva, sendo que o Vectra estava ultrapassando os demais veículos quando bateu na traseira da Toyota Hilux que capotou e também colidiu na traseira do Prisma, restando  4(quatro)pessoas da mesma família lesionados, que  1(uma)  criança de 6 anos de idade, todos ocupantes da Toyota Hilux. Encaminhados ao HPS Comunitário de Nonoai e posterior ao Hospital da Unimed em Chapecó Sc.O Sr. E. P. G. se submeteu ao teste do etilometro e os outros dois condutores se negaram. Ocorrência encaminhada para a DPPA de Erechim, onde foi lavrado Flagrante e após o Autor pagar fiança de R$ 2.000,00 (Dois Mil Reais) Foi Liberado.
Registro na DPPA .
 
ABORDAGENS: Nas últimas 24 horas foram abordados 48 veículos e identificadas 63 pessoas. Sendo autuados o veículo:
 
- GM Prisma Placas  7134 Art. 230 V l – (Licenciamento vencido)
165 A (Recusar-se a se submeter ao teste de alcoolemia).
 
- GM Vectra Placas  9092  Art.165 A (Recusar-se a se submeter ao teste de alcoolemia). 203 V (Ultrapassar em faixa continua).
 
Sd Schuh.

Fonte:

Comentários