Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topo.Ver em Libras.
Curta no Facebook:
Voltar umAvançar umPausar
Nonoai - RS:
Trindade do Sul - RS:
Três Palmeiras - RS:
Notícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:7 de maio de 2021,
às 19:00

Alarmante: Nonoai é o município com maior inadimplência de IPVA na região do Alto Uruguai

  1. Início
  2. Central de ajudaContatoEmpresaNotíciasMapa do site
  3. Trânsito
  4. Alarmante: Nonoai é o município com maior inadimplência de IPVA na região do Alto Uruguai
« Mais recente🔀🛈Categoria:Trânsito
ImprimirReportar erroTags:erechim, inadimplência, ter, ipva, índice, estadual e está177 palavras2 min. para ler

O prazo para o pagamento do IPVA acabou ainda no mês de abril para todos os finais de placas. Os proprietários deveriam ter recolhido o imposto para ter em mãos o novo documento.  De acordo com os registros da Delegacia da Receita Estadual de Erechim, em uma região de 37 municípios, Nonoai possui o índice mais alto de inadimplência, ficando em 22% de inadimplência para o IPVA de 2018. A declaração foi do Delegado Substituto da Receita Estadual de Erechim, Elói Batistela, em entrevista para o programa JA Ideias da RBS TV, neste dia 16 de maio.
O condutor que for abordado e não tiver o IPVA 2018 pago e não portar o Licenciamento 2018 poderá ter multa e ter o veículo recolhido.
Em Erechim o índice de inadimplência é de 16%. O índice estadual está em torno de 21%.  O município de está com a menor inadimplência na Delegacia é Três Arroios, com apenas 6 %.
Fonte: RBS TV Erechim
http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/jornal-do-almoco/videos/t/erechim/v/inadimplencia-no-ipva-e-assunto-do-ja-ideias/6739629/

Guardamos estatísticas de uso e utilizamos cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais em nossa política de uso.