Voltar ao topo.
Curta no Facebook:
Tempo em Nonoai - RS:
Tempo em Trindade do Sul - RS:
Tempo em Três Palmeiras - RS:
CPZ NotíciasNotícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:19 de novembro de 2018,
às 13:50

Acidente com morte foi registrado em Planalto Três carros estiveram envolvidos

« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraCategoria:Trânsito
ImprimirReportar erroTags:morador, conseguiu, colisão, primeira, minutos, contrária, parar e impacto182 palavras2 min. para ler
Acidente com morte foi registrado em Planalto Três carros estiveram envolvidos - TrânsitoVer imagem ampliada
Na noite deste sábado, 05, um grave acidente de trânsito ocorreu na ERS 324 em Planalto deixando pelo menos uma vítima fatal e outras feridas.


De acordo com informações colhidas no local, por volta das 22horas um veículo Volkswagen Golf de Alpestre trafegava sentido Ametista do Sul/Planalto, próximo a um Motel, e foi atingido na traseira por uma caminhonete Chevrolet Chevy com placas de Planalto. Com o impacto, a Chevy  foi parar na pista contrária.


Poucos minutos após a primeira colisão, o condutor de um veículo Volkswagen Santana com placas de Ametista do Sul que trafegava sentido Planalto/Ametista do Sul não conseguiu visualizar os veículos na pista e acabou colidindo na Chevy. O motorista da Chevy estava fora do veículo e foi atingido e arrastado por vários metros, ele morreu no local.


O motorista do Golf e o carona da Chevy foram socorridos pelo Samu ao Hospital Nossa Senhora Medianeira. A mulher do condutor do Santana e duas crianças de 03 e 09 anos também foram encaminhadas ao hospital.


A vítima fatal foi identificada como Adão da Silva Lopes de 54 anos, morador de Planalto.


Ver imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliada
Fonte:Infoco RS
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Comentários