Voltar ao topo.Ver em Libras.
Curta no Facebook:
Voltar umAvançar umPausar
Nonoai - RS:
Trindade do Sul - RS:
Três Palmeiras - RS:
Notícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:29 de outubro de 2020,
às 23:29

Operação Fronteira Sul/Àgata está sendo realizada na região

« Mais recente🔀🛈Categoria:Segurança
ImprimirReportar erroTags:operação, rio, exército, região, foi, índios, bloqueio e ponto198 palavras2 min. para ler
 
Base do Exército foi montada em Rio dos Índios
 
O Exército está realizando a operação Fronteira Sul/Ágata, com o patrulhamento nas rodovias em região de fronteira. A Operação é uma ação desenvolvida pelo Exército, em conjunto com os demais órgãos de segurança para combater crimes transfronteiriços, como tráfico de drogas, contrabando, descaminho e crimes ambientais. 
A Base da Operação foi montada no Ginásio de Esportes de Rio dos Índios. A ação acontece na micro região e as abordagens serão feitas em pontos especÍficos. 
 
A chegada do Exército em Rio dos Índios, aconteceu na terça-feira, às 12hs, onde foram recepcionados. Unidades móveis e o efetivo estarão presente em municípios da região, e nas rodovias. Na quarta-feira foi montado um ponto de bloqueio abordagem e fiscalização no Porto Goio-ên, em Nonoai. As ações serão estratégicas, de forma a não ser previsível, para ter um resultado efetivo na operação. Também ocorreu ponto de bloqueio na cidade de Itá, na divisa do estado do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.  A Operação também conta com a atuação de cães farejadores que proporcionam uma fiscalização mais minunciosa na possibilidade de localizar ilícitos.