Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topoVer em Libras
Curta o site:
Voltar umAvançar umPausar
Nonoai - RS:
Trindade do Sul - RS:
Três Palmeiras - RS:
Notícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:20 de agosto de 2022,
às 01:58

Projeto Gabinete na Comunidade foi realizado na Comunidade de Linha Batinga em Rio dos Índios #

  1. Início
  2. Central de ajudaContatoEmpresaNotíciasMapa do site
  3. Rio dos Índios
  4. Projeto Gabinete na Comunidade foi realizado na Comunidade de Linha Batinga em Rio dos Índios
« Mais recente🔀Categoria:Rio dos Índios
ImprimirReportar erroTags:prefeito, projeto, comunidade, administração, pinto, vanderlei e vice228 palavras2 min. para ler
 
A Administração Municipal de Rio dos Índios começou a desenvolver o Projeto Gabinete a Comunidade, uma iniciativa que tem por objetivo estar presente nas comunidades, durante um dia, com todas as secretarias e Administração para ouvir e atender as pessoas da referida localidade.
A inauguração do Projeto aconteceu no dia 03 de agosto, quarta-feira, na comunidade de Linha Batinga. As Secretarias estiveram presentes no Salão da Comunidade, com os respectivos profissionais, Secretários, o prefeito Flavio Golin e o Vice-prefeito Vanderlei Pinto. Foram realizados atendimentos com médico, enfermeiras, nutricionistas, corte de cabelo, manicure, jogos de integração, almoço e dança. 
O Prefeito de Rio dos Índios, Flavio Golin, expressou a satisfação de realizar o Projeto para levar o Poder Executivo para mais perto das pessoas, para ouvir, saber dos anseios de cada cidadão que esteve presente e após isso o município desenvolver politicas publicas que atendam essas demandas. Essa ação está no Plano de Governo e começa a ser cumprida, acrescenta. 
 Acima de tudo reforça a presença da Administração ao lado da população para dispor dos serviços públicos para que todos tenham qualidade de vida, nos setores da saúde, assistência social, manutenção das estradas, agricultura, educação e cultura.  
O Vice-Prefeito Vanderlei Antunes Pinto, a Vereadora Geneci de Oliveira e o Vereador Claudir Paludo, também fizeram uso da palavra, destacando a importância desse projeto. 


Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out