Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topoVer em Libras
Curta o site:
Voltar umAvançar umPausar
Nonoai - RS:
Trindade do Sul - RS:
Três Palmeiras - RS:
Notícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:27 de janeiro de 2022,
às 17:11

Prefeitura de Rio dos Índios trabalhará em expediente interno até o dia 23 de janeiro como forma de enfrentamento contra a Covid-19#

  1. Início
  2. Central de ajudaContatoEmpresaNotíciasMapa do site
  3. Rio dos Índios
  4. Prefeitura de Rio dos Índios trabalhará em expediente interno até o dia 23 de janeiro como forma de enfrentamento contra a Covid-19
« Mais recente🔀Categoria:Rio dos Índios
ImprimirReportar erroTags:janeiro, pessoas, dia, pessoa, administrativo, centro e municipal308 palavras3 min. para ler
 
Neste dia 12 de janeiro, o Prefeito de Rio dos Índios, Flavio Golin, assinou o Decreto Municipal Nº 11/2022, que estabelece expediente interno entre os dias 13 de janeiro de 2022 a dia 23 de janeiro de 2022, no Centro Administrativo e dá outras providências.
O Art. 1º Resolve  Estabelecer Expediente Exclusivamente Interno, no Centro Administrativo Municipal, de 13 de janeiro de 2022 a dia 23 de janeiro de 2022.
Considerando – O alto índice de contágio pelo vírus da Covid-19;
Considerando – Que funcionários do Centro Administrativo foram testados positivos;
Considerando – Que devemos evitar a disseminação do vírus, principalmente se tratando de um órgão público onde há grande fluxo de pessoas. 
Gabinete do Prefeito de Municipal de Rio dos índios, dia 12 de janeiro de 2022. 
Segundo o Prefeito Municipal de Rio dos Índios, Flavio Golin, é preciso que a população só saia quando for necessário, e as pessoas positivadas que tenham a consciência e a convicção que precisam ficar em casa, e não saiam para a rua para estar disseminando ainda mais o vírus. "Por mais que não temos nenhum caso grave no município, essa pessoa que está contaminada e sai na rua, pode estar transmitindo para uma pessoa querida próxima dela, ou até mesmo um familiar, que pode ter o caso agravado. Ainda esta pessoa poderá ter que arcar com as penalidades”, destaca o prefeito. 
O centro administrativo estará trabalhando em expediente interno neste período e as pessoas que tiveram o contato com os positivados estão sendo monitorados. Os casos confirmados estão em isolamento. 
Em Rio dos Índios, de acordo com a última atualização no dia 12 de janeiro, eram 39 casos ativos, 48 pessoas com sintomas suspeitos e 337 recuperados. Nenhuma pessoa está internada. A Secretaria de Saúde está priorizando o atendimento de pessoas com sintomas gripais e suspendeu os exames e consultas de rotinas até que diminuam os casos ativos de Covid-19. 
 
 
 
 



 


Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out