Voltar ao topo.
Curta no Facebook:
Tempo em Nonoai - RS:
Tempo em Trindade do Sul - RS:
Tempo em Três Palmeiras - RS:
CPZ NotíciasNotícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:23 de fevereiro de 2019,
às 20:36

Três pedidos de impugnação de candidaturas a vereador de Nonoai foram apresentados no Cartório Eleitoral#

« Última» PrimeiraCategoria:Política
ImprimirReportar erroTags:análise, sonora, coligações, editais, publicados, fórum, hospitais e públicas221 palavras3 min. para ler
Três pedidos de impugnação de candidaturas a vereador de Nonoai foram apresentados no Cartório Eleitoral - PolíticaVer imagem ampliada
Sorteio do horário eleitoral gratuito acontecerá na quinta-feira


Os partidos políticos tinham até o dia 15 de agosto para fazer o registro das candidaturas. Conforme o chefe do Cartório Eleitoral Rafael Klohs, foi respeitado a orientação da justiça eleitoral, onde foi realizada o agendamento dos registros, dessa forma fazendo as documentações dentro do prazo previsto. 


Rafael informa os partidos políticos que na quinta-feira, ás 18h, no Cartório Eleitoral será feito o sorteio do horário eleitoral gratuito. Estará presente a equipe do Cartório, o juiz Eleitoral, Dr. Tarcisio Rosendo Paiva, representantes de partidos políticos e as emissoras de Rádio. 


Sobre a propaganda eleitoral na rua, o Chefe do Cartório alerta os responsáveis por carros de som e partidos políticos, que é proibida a propaganda sonora a menos de 200 metros de repartições públicas, hospitais, fórum e Cartório Eleitoral. 


Conforme as informações do Chefe do Cartório Eleitoral, Rafael Klohs, foram publicados os editais de candidaturas das coligações, com os respectivos candidatos. No prazo previsto no edital foi apresentado o pedido de impugnação de três candidatos a vereador do município de Nonoai. 


A reportagem obteve informações que esses três casos estão tendo a atenção necessária e  caberá a avaliação do apontamento feito nas denúncias. Conforme Rafael está sendo providenciada a documentação necessária e amanhã será possível avaliar se o pedido é procedente para análise. 

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Comentários#