Voltar ao topo.
Curta no Facebook:
Tempo em Nonoai - RS:
Tempo em Trindade do Sul - RS:
Tempo em Três Palmeiras - RS:
CPZ NotíciasNotícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:19 de novembro de 2018,
às 13:46

Nonoai: Pedidos de impugnação de candidaturas devem ser julgados até o início da semana

« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraCategoria:Política
ImprimirReportar erroTags:índios, ainda, definição, ter, devem, substituir, pps e nascimentos169 palavras2 min. para ler
Nonoai: Pedidos de impugnação de candidaturas devem ser julgados até o início da semana - PolíticaVer imagem ampliada
A eleição na Comarca de Nonoai teve nove pedidos de impugnação de candidaturas, formulados pelo Ministério Público. Os respectivos candidatos foram notificados e tiveram sete dias para apresentar a defesa.


Conforme o Chefe do Cartório Eleitoral de Nonoai, Rafael Klohs, nesse período já teve duas definições. A pré-candidata Luciana Durão, PDT Nonoai, renunciou e o partido apresentou o nome de Kirene Maia para suprir a vaga. Em Gramado dos Loureiros o pré-candidato José Oreste do Nascimentos (PPS) renunciou. O partido ainda não apresentou candidato para substituir a vaga.



Os processos dos sete pré-candidatos devem ter uma definição a partir de segunda-feira. Nessa sexta-feira, dia 02 de setembro, o Juiz Eleitoral Dr. Tarcisio Rosendo Paiva, juntamente com o chefe do Cartório Eleitoral, Rafael Klohs, e equipe do cartório, trabalharam nas análises dos processos de pedidos de impugnação de candidaturas. Deverão ser julgados pelo Juiz dois pedidos de impugnação de candidaturas do município de Nonoai, quatro do município de Rio dos Índios e 1 de Gramado dos Loureiros.   

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Comentários