Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topo.Ver em Libras.
Curta no Facebook:
Voltar umAvançar umPausar
Nonoai - RS:
Trindade do Sul - RS:
Três Palmeiras - RS:
Notícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:30 de novembro de 2020,
às 11:06

Nonoai: Justiça Eleitoral realizou reuniões com os representantes das coligações

« Mais recente🔀🛈Categoria:Política
ImprimirReportar erroTags:eleitoral, reunião, nonoai, coligações, representantes, dia, setembro e carreatas250 palavras3 min. para ler

As reuniões foram realizadas no Fórum de Nonoai, das 14h30min até ás 18h.
No dia 19 de setembro, o Juiz da 99º Zona Eleitoral, Dr. Tarcisio Rosendo Paiva, o Promotor Eleitoral, Dr. João Jorge Munhoz Monzano e o chefe do Cartório Eleitoral de Nonoai, Rafael Klohs, realizaram reuniões com os representantes das coligações que estão concorrendo ao pleito municipal de 02 de outubro. 
A primeira reunião ocorreu com os representantes das coligações de Gramado dos Loureiros. Em seguida ocorreu a reunião com as coligações de Rio dos Índios. Por volta das 16h30min iniciou a reunião com os representantes das coligações de Trindade do Sul e por fim, por volta das 18h, a reunião com as coligações de Nonoai. 

Conforme o Juiz, Dr. Tarcisio, esse momento foi para ouvir os partidos políticos dos municípios e para tratar assuntos pontuais. Um dos focos foi sobre a conduta na propaganda eleitoral, como pode ser detectado a propaganda eleitoral irregular e sobre as condutas vedadas. 

Carreatas foram proibidas em Nonoai 

Na reunião ficou estabelecido que durante o período eleitoral não serão realizadas carreatas. Conforme o chefe do Cartório Eleitoral, Rafael Klohs, se alguém fizer carreatas a Brigada Militar poderá autuar os motoristas. 

Na reunião também ficou definido a data dos últimos comícios. A Coligação Juntos pelo Povo de Nonoai realizará seu comício final no dia 25 de setembro, (domingo), e a Coligação Valorizando Nossa Gente, juntamente com o Partido Democrático Trabalhista - PDT, realizará comício final no dia 29 de setembro (quinta-feira).