Voltar ao topo.Ver em Libras.
Curta no Facebook:
Tempo em Nonoai - RS:
Tempo em Trindade do Sul - RS:
Tempo em Três Palmeiras - RS:
CPZ NotíciasNotícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:12 de novembro de 2019,
às 06:15

Nonoai: Justiça Eleitoral julga improcedente a ação movida contra Edilson e Paulo#

« Última» Primeira🛈Categoria:Política
ImprimirReportar erroTags:14h, pcdob, conferida, politico, link, acompanhamento, processual e integrantes213 palavras3 min. para ler
Nonoai: Justiça Eleitoral julga improcedente a ação movida contra Edilson e Paulo - PolíticaVer imagem ampliada
O Juiz Eleitoral de Nonoai, Dr. Tarcisio Rosendo Paiva, publicou a decisão que julgou improcedente a Ação de Investigação Judicial Eleitoral contra a Coligação Juntos Pelo Povo de Nonoai (PP / PTB / PR / PSB / PSDB / PSC / PPS / PMDB),  candidato eleitos, a prefeito  Edilson Pompeu da Silva e a vice-prefeito, Paulo Rodrigues. 

A ação movida pela Coligação Valorizando Nossa Gente (PDT, PT, PCdoB), era por abuso de poder politico, uso indevido de meios de comunicação social, pedido de cassação de registro e pedido de declaração de inelegibilidade. A Justiça Eleitoral investigou o que era apontado na ação, e na tarde desta quarta-feira publicou no site do TRE o registro de sentença de 09/11/2016, como Improcedente os pedidos da presente Ação de Investigação Judicial Eleitoral por abuso de poder político e uso indevido dos meios de comunicação social c/c representação por conduta vedada. O teor da sentença pode ser conferida no site do TRE, no link acompanhamento processual. os integrantes da coligação Juntos pelo Povo de Nonoai estão comemorando a decisão da justiça. 


A decisão cabe recurso. 

A diplomação dos candidatos eleitos dos municípios de Nonoai, Rio dos índios, Gramado dos Loureiros e Trindade do Sul está marcada para o dia 16 de dezembro, ás 14h. 


Ver imagem ampliada

Comentários#