Voltar ao topo.
Curta no Facebook:
Tempo em Nonoai - RS:
Tempo em Trindade do Sul - RS:
Tempo em Três Palmeiras - RS:
CPZ NotíciasNotícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:19 de novembro de 2018,
às 20:58

Eleições 2016: Ministério Público e Brigada Militar de Nonoai orientam a população

« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraCategoria:Política
ImprimirReportar erroTags:santinho, irregular, fábio, joão, dr, promotor, fatos e verificando150 palavras2 min. para ler
Eleições 2016: Ministério Público e Brigada Militar de Nonoai orientam a população - PolíticaVer imagem ampliada
 A fiscalização e policiamento foram intensificados nos municípios da 99ª Zona Eleitoral, para coibir qualquer ato que possa configurar crime eleitoral. A Brigada Militar de Nonoai está com as viaturas circulando e orientando as pessoas que não façam aglomeração de pessoas.
A Delegacia de Polícia Civil de Nonoai está de plantão, para se tiver necessidade de registros envolvendo crimes eleitorais, seja feito com agilidade.


Conforme o chefe do Cartório Eleitoral de Nonoai, Rafael Klohs, até às 09h30min desse domingo tinham sido apresentados no cartório duas denuncias por propaganda irregular um termo de representação. A Brigada Militar e a Polícia Civil estão verificando os fatos. 



O Promotor Eleitoral, Dr. João Fábio Munhoz Manzano, destaca que os eleitores podem manifestar a preferência, mas devem ter o cuidados de manter apenas a bandeira, boné ou adesivo do candidato. Ele ressalta que não pode  portar um número expressivo de propaganda gráfica de candidatos (santinho).  

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Comentários