Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topo.Ver em Libras.
Curta no Facebook:
Voltar umAvançar umPausar
Nonoai - RS:
Trindade do Sul - RS:
Três Palmeiras - RS:
Notícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:27 de janeiro de 2021,
às 16:15

Coligações de Nonoai realizaram reunião com a Justiça Eleitoral nessa sexta-feira

« Mais recente🔀🛈Categoria:Política
ImprimirReportar erroTags:coligação, nonoai, atos, pela, reunião, manifestações e será263 palavras4 min. para ler

A reunião ocorreu na manhã dessa sexta-feira, ás 10h, e teve a participação do Juiz Eleitoral, Dr. Tarcisio Rosendo Paiva, do Promotor Eleitoral, Dr. João Fábio Munhoz Manzano, do chefe do Cartório Eleitoral, Rafael Klohs, e pela Brigada Militar o Sargento Rodinei Veloso e representantes das coligações.O objetivo da reunião foi fazer um ajuste de datas para descartar a hipótese de coincidir atos públicos das duas coligações.
Participaram da reunião os representantes da Coligação Valorizando Nossa Gente, Partido Democrático Trabalhista, PDT, Ademar Alberto Oltramari, Joi Luiz Paulino Guarda e a advogada Silvana Magri. Pela Coligação Juntos pelo Povo de Nonoai, Luis Fernando Verezeletti e o advogado Pablo Alexandre Pasqualli.


Na reunião ficou definido que a data de 25/09/2016 (domingo) será realizado o comício final da Coligação Juntos pelo Povo de Nonoai, e não será utilizada pela Coligação Valorizando Nossa Gente, juntamente com o Partido Democrático Trabalhista – PDT, para a realização de quaisquer atos públicos.


Na data de 29/09/2016 (quinta-feira), programada para o comício final da Coligação Valorizando Nossa Gente, juntamente com o Partido Democrático Trabalhista – PDT, não será utilizada pela Coligação Juntos pelo Povo de Nonoai para a realização de quaisquer atos públicos.

Em relação aos dias 30/09/2016 e 1º/10/2016, considerando o reduzido número de policiais militares na Companhia de Nonoai, o que dificulta a fiscalização e manutenção da ordem pública, na hipótese de duas manifestações concomitantes, ficou ajustado, que nessas datas não serão realizadas manifestações ou aglomerações eleitorais de Nonoai. Para os dias 26, 27 e 28 de setembro ficou ajustado que não serão realizados atos ou manifestações eleitorais, convocados pelas coligações ou partidos políticos.