Voltar ao topo.Ver em Libras.
Curta no Facebook:
Voltar umAvançar umPausar
Nonoai - RS:
Trindade do Sul - RS:
Três Palmeiras - RS:
Notícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:25 de outubro de 2020,
às 00:05

Brigada Militar realiza prisões por tráfico de entorpecentes e por porte ilegal de arma de fogo em Erechim

« Mais recente🔀🛈Categoria:Polícia
ImprimirReportar erroTags:prisão, foi, encaminhado, sendo, calibre, abordagem, policiais e homem282 palavras4 min. para ler
Prisão por tráfico de entorpecente. Na manhã desta segunda-feira 24/08/2020 à 10h30, uma guarnição da Brigada Militar efetuou a abordagem de indivíduo em atitude suspeita na Rua Pierina Nunes, Presidente Vargas, procedendo à abordagem do mesmo. Em revista pessoal ao mesmo foram encontradas 13 buchas de cocaína; quatro porções de maconha e R$ 25,00 em dinheiro. Diante dos fatos os policiais efetuaram a prisão do homem de 20 anos de idade, o qual foi encaminhado à delegacia de polícia, onde foi lavrado seu auto de prisão em flagrante, sendo o mesmo ouvido e encaminhado ao Presídio Estadual de Erechim, local em que permanece à disposição da justiça.
 
    - Prisão por porte ilegal de arma de fogo. Durante a tarde desta segunda-feira 24/08/2020, às 16h,guarnições da Brigada Militar e agentes da Polícia Civil, da 2° DP, desencadearam uma Operação devido à denúncia de indivíduos de fora da cidade que estariam armados e hospedados em uma residência localizada no bairro Esperança. No local, os policiais visualizaram dois indivíduos manuseando um fuzil. Ao perceberem a presença dos policiais, os mesmos empreenderam fuga em direção a uma mata, sendo que o indivíduo com o fuzil caiu e o outro adentrou a mata, sendo efetuada em seguida, a abordagem do homem com a arma, um fuzil calibre 7,62. Na residência foram encontradas 46 munições calibre 7.62, 15 munições calibre 9 mm e 5 munições calibre 38. Diante dos fatos o homem de 28 anos de idade foi preso e encaminhado a 2° DP, onde foi lavrado seu auto de prisão em flagrante, sendo o mesmo ouvido e após encaminhado ao Presídio Estadual de Erechim, local em que permanece à disposição da justiça.
 
Informações e fotos
 
Alex S.F.Sommavilla ? Sd 
Comunicação Social do 13 BPM