Voltar ao topo.Ver em Libras.
Curta no Facebook:
Voltar umAvançar umPausar
Nonoai - RS:
Trindade do Sul - RS:
Três Palmeiras - RS:
Notícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:24 de outubro de 2020,
às 23:23

Brigada Militar realiza prisão por furto de veículo e prisão por receptação

« Mais recente🔀🛈Categoria:Polícia
ImprimirReportar erroTags:foi, prisão, encaminhado, motocicleta, erechim, veículo, sua e sendo290 palavras4 min. para ler
Prisão por furto de veículo. Na madrugada desta segunda-feira 31/08/2020 às 02h, a sala de operações da Brigada Militar recebeu informação de indivíduo em atitude suspeita empurrando uma motocicleta em via pública. Após averiguações, uma guarnição efetuou a abordagem de indivíduo conduzindo uma motocicleta na Rua Henrique Schwering, São Pedro, em Erechim. 
Em conversa com o condutor, o mesmo admitiu que havia furtado o veículo há poucos instantes. Foi efetuado contato com o proprietário do veículo e o mesmo ainda não tinha percebido o furto, reconhecendo, porém a motocicleta abordada como sendo de sua propriedade. Diante dos fatos o homem de 24 anos de idade foi preso e encaminhado à delegacia de polícia, onde foi lavrado seu auto de prisão em flagrante, sendo o mesmo ouvido e encaminhado ao Presídio Estadual de Erechim, local em que permanece à disposição da justiça.
 
    - Prisão por receptação. Durante a tarde desta segunda-feira 31/08/2020, às 14h, uma guarnição da Brigada Militar efetuava patrulhamento de rotina no bairro Progresso, quando na Rua Santa Beatriz, um motociclista tentou mudar sua rota ao avistar a viatura policial, em consequência da manobra, o mesmo veio a cair ao chão. Neste momento os policiais efetuaram sua abordagem e constataram que a motocicleta, uma Honda/XL 125 havia sido furtada na cidade de Concórdia ? SC. Diante dos fatos o homem de 21 anos de idade foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia, onde foi lavrado seu auto de prisão em flagrante, sendo o mesmo ouvido e após encaminhado ao Presídio Estadual de Erechim, local em que permanece à disposição da justiça.
 
                                                                                         Erechim, RS, 01 de setembro de 2020.
 
Fonte das Informações 
Fonte das Imagens 
Alex S.F.Sommavilla ? Sd 
Comunicação Social do 13 BPM