Voltar ao topo.Ver em Libras.
Curta no Facebook:
Voltar umAvançar umPausar
Nonoai - RS:
Trindade do Sul - RS:
Três Palmeiras - RS:
Notícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:24 de outubro de 2020,
às 14:54

Polícia Civil e Brigada Militar prendem suspeito, recuperam veículo e apreendem materiais furtados da empresa Cotrisal de Rio dos Índios

« Mais recente🔀🛈Categoria:Polícia
ImprimirReportar erroTags:investigação, nonoai, veículo, rio, informações, pelo, responsável e equipe270 palavras4 min. para ler
 Na madrugada de 14 de agosto de 2020, criminosos invadiram uma loja da empresa COTRISAL, no município de Rio dos Índios, e subtraíram diversos materiais, como cortador de grama, lava-jato, televisores, pneus e baterias. 

Segundo informações apuradas pelo serviço de investigação da DP de Nonoai, responsável pela investigação, os criminosos teriam utilizado um veículo SUV, de cor escura, para consumar o delito. Na data de hoje, 17 de agosto, uma ligação anônima relatou que o veículo utilizado no crimes estaria escondido em uma propriedade na Linha Riva, interior de Rio dos Índios.

A equipe de investigação da DP de Nonoai, com apoio da Brigada Militar, deslocaram até a propriedade alvo da denúncia, onde após o contato com o responsável, tiveram a entrada franqueada. Durante uma rápida busca pelo local, foram encontrados um veículo KIA/SPORTAGE, sem as placas, que estava em situação de roubo. Além disso, foram localizados e apreendidos dois lava-jatos, uma máquina de cortar grama, dentre outras ferramentas.

Questionado sobre a posse de armas na residência o suspeito efetuou a entrega de uma espingarda calibre 36, que mantinha escondida no interior de sua residência.

Ante aos fatos narrados, a equipe da DP de Nonoai deu voz de prisão ao suspeito pelos crimes de receptação e posse de arma de fogo de uso permitido.

Após a lavratura do auto de prisão em flagrante, o acusado foi encaminhado ao Presídio de Sarandi, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Informações e Foto: Polícia Civil 

Jorge Felipe
https://www.pc.rs.gov.br/policia-civil-e-brigada-militar-recuperam-veiculo-e-apreendem-materiais-furtados-de-empresa-em-rio-dos-indios