Voltar ao topo.Ver em Libras.
Curta no Facebook:
Voltar umAvançar umPausar
Nonoai - RS:
Trindade do Sul - RS:
Três Palmeiras - RS:
Notícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:25 de outubro de 2020,
às 00:00

PRF, BM e PC prendem traficantes e apreendem mais de 36 kg de drogas em Bagé

« Mais recente🔀🛈Categoria:Polícia
ImprimirReportar erroTags:crack, maconha, policiais, bagé, drogas, polícia, homem e encontraram278 palavras4 min. para ler
 
 
A Polícia Rodoviária Federal, a Brigada Militar e a Polícia Civil, através da DRACO, em ação conjunta, prenderam três traficantes e apreenderam mais de 36 quilos de drogas, entre maconha, crack e cocaína, na tarde desta sexta-feira (3). A ação teve início na BR 293 e estendeu-se até uma casa em Bagé. 
 
Durante ações de combate ao crime, os policiais abordaram um ônibus que transitava pela BR 293 fazendo a linha Uruguaiana ? Bagé, e ao vistoriarem o interior do coletivo encontraram cerca de 500 gramas de crack na bagagem de mão de uma passageira. 
 
A mulher de 18 anos, de Dom Pedrito, disse aos policiais que trazia o crack para trocar por maconha, e que um homem em uma moto aguardava a chegada dela na estação rodoviária de Bagé. Os agentes, então, localizaram o homem de 42 anos, natural de Pinheiro Machado, que esperava pela mulher e pela droga, e acompanharam-no até o local onde ocorreria a troca dos ilícitos.
 
Num bairro da cidade, os policiais encontraram um homem de 46 anos, de Arroio Grande, que estava em frente à residência dele, dentro de um automóvel Gol, com cerca de 5 quilos de maconha. Ele aguardava a chegada dos dois em uma moto para realizar a troca da maconha pelo crack, apreendido pouco antes. 
 
Ele permitiu que os policiais entrassem em sua casa, e em vistoria na residência os agentes encontraram mais porções de maconha, crack e cocaína, totalizando mais de 36,5 quilos de drogas. 
 
A mulher e os dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas. Eles foram encaminhados à Polícia Civil em Bagé com os veículos e as drogas apreendidos.
 
Fonte: PRF
Fotos: PRF