Na manhã de sexta-feira, 09 de outubro de 2020, a Polícia Civil, com apoio da Brigada Militar, deflagrou a operação denominada "Erva Daninha”, no município de Erval Grande/RS.
As investigações conduzidas pela Delegacia de Polícia daquele município buscam apurar tráfico de drogas e possível estruturação de uma organização criminosa na região. A partir dos dados apurados pela investigação, a Autoridade Policial responsável representou junto à Comarca de São Valentim, mandados de busca e apreensão para a residência dos investigados.
Quer Emagrecer rápido e sem dietas mirabolantes? Clique nesse link e conheça o Agarlyn
https://app.monetizze.com.br/r/AGN7821044?u=c&pl=HM98583

Foram expedidas sete ordens judiciais de busca e apreensão, as quais foram cumpridas na presente data. A operação foi coordenada pelo Delegado de Polícia Ênio Roberto Tassi, e participaram da ação 32 policiais civis e 10 policiais militares. Durante as buscas foram apreendidas uma espingarda calibre 36, diversas munições de vários calibres, petrechos para recarga de cartuchos e elevada quantia em dinheiro, além de aparelhos celulares. Um homem de 47 anos foi preso em flagrante pela posse das munições.
A operação "Erva Daninha” marca um novo começo para o enfrentamento ao tráfico de drogas na região, porque, após longo treinamento, o cão de faro Hunter, da raça pastor alemão, e que é treinado pela Polícia Civil, passou a ser empregado em diligências de combate ao tráfico de entorpecentes.
Segundo o Delegado Ênio, a repressão ao tráfico de drogas será intensificada no município e, tanto a Polícia Civil quanto a Brigada Militar, somarão esforços continuamente para garantir a ordem pública para à população ervalense. Após a lavratura do flagrante, o preso foi encaminhado ao Presídio Estadual de Erechim, onde permanecerá à disposição da Justiça.