Voltar ao topo.Ver em Libras.
Curta no Facebook:
Voltar umAvançar umPausar
Nonoai - RS:
Trindade do Sul - RS:
Três Palmeiras - RS:
Notícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:25 de outubro de 2020,
às 00:20

Ocorrências atendidas pela Brigada Militar na região do 13BPM – Relatório Dia 22 de setembro

« Mais recente🔀🛈Categoria:Polícia
ImprimirReportar erroTags:foi, mandado, encaminhado, prisão, idade, anos, polícia e delegacia299 palavras4 min. para ler
 
 
 
  - Apreensão de menor. Na tarde desta segunda-feira 21/09/2020 às 15h06, os policiais que trabalham na área externa do Presídio Estadual de Erechim, perceberam que dois indivíduos teriam arremessado objetos em direção ao pátio interno da casa prisional. Após a ação os indivíduos fugiram para dentro do Parque Longines Malinoski. Foi efetuado o cerco policial, sendo localizados, ambos menores de idade. O arremesso foi captado pelas câmeras de monitoramento, porém os objetos arremessados não foram localizados. Diante dos fatos os policiais efetuaram a apreensão dos menores um de 17 anos de idade e outro de 15 anos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia, onde foram ouvidos e liberados a seus respectivos responsáveis.
 
- Cumprimento de mandado de prisão. Ás 18h de segunda-feira 21/09/2020, uma guarnição da Brigada Militar efetuou a abordagem de indivíduo em atitude suspeita na Rua Diogenes Nunes, Bairro Progresso. Em consulta ao sistema informatizado de dados constatou-se que o homem de 28 anos de idade possuía um mandado de prisão. Diante dos fatos foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia, onde foi ouvido e então encaminhado ao Presídio Estadual de Erechim, local em que permanece à disposição da justiça.
 
- Em Getúlio Vargas
- Cumprimento de mandado de prisão. Na tarde desta segunda-feira 21/09/2020 às 13h10, uma guarnição da Brigada Militar durante patrulhamento pelo Bairro São Pelegrino, efetuou a abordagem de um indivíduo em atitude suspeita. Em consulta ao sistema informatizado de dados constatou-se que o homem de 35 anos de idade possuía mandado de prisão em seu desfavor. Diante dos fatos foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia, onde foi ouvido e então encaminhado ao Presídio Estadual de Getúlio Vargas, local em que permanece à disposição da justiça.
 
Erechim, 22 de setembro de 2020
 
Informações e Fonte:
 
Magali Pedretti Eglior ? Sd
Comunicação Social 13 BPM