Voltar ao topo.Ver em Libras.
Curta no Facebook:
Voltar umAvançar umPausar
Nonoai - RS:
Trindade do Sul - RS:
Três Palmeiras - RS:
Notícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:24 de outubro de 2020,
às 23:33

Homem é encontrado carbonizado ao lado de veículo consumido pelo fogo em Nonoai – RS

« Mais recente🔀🛈Categoria:Polícia
ImprimirReportar erroTags:homem, polícia, veículo, estava, civil, delegado, carbonizado e foi195 palavras2 min. para ler
 
 
A Polícia Civil de Nonoai investiga uma ocorrência, onde um homem de 48 anos foi encontrado carbonizado, ao lado do  veículo, também carbonizado, na linha Balestrim, interior do município. 
 
Segundo as informações do Delegado de Polícia, Dr. Enio Tassi, a Polícia Civil dará prosseguimento às investigações. Segundo Delegado, o homem tinha sido visto em um bar na quinta-feira à noite, dia 08 de outubro, antes de sumir.
 
 A localização do homem se deu pela manhã desta terça-feira, dia 13, por populares, que passavam pelo local. A Perícia fez os levantamentos e o corpo foi encaminhado para a Necropsia. Segundo o Delegado Enio, não se tem nenhuma suspeita, até o momento do que pode ter ocorrido. Ele destaca que a população poderá auxiliar repassando informações, de forma anônima, sendo que os nomes permanecerão em absoluto sigilo. O homem estava caído ao lado do veículo. O veículo foi totalmente consumido pelo fogo. O homem estava com parte do corpo carbonizado. Segundo a Polícia Civil a principio não se notou nenhuma marca evidente. Aguarda-se o resultado da perícia.  O local onde o veículo estava é praticamente no interior, sem moradias nas proximidades.