Voltar ao topo.Ver em Libras.
Curta no Facebook:
Voltar umAvançar umPausar
Nonoai - RS:
Trindade do Sul - RS:
Três Palmeiras - RS:
Notícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:24 de outubro de 2020,
às 23:47

Brigada Militar realiza ações táticas em Nonoai e região

« Mais recente🔀🛈Categoria:Polícia
ImprimirReportar erroTags:bpm, ações, crimes, brigada, todos, possam, comunidade e comunicação277 palavras4 min. para ler
 

 A Brigada Militar, através do 13BPM, está empenhada em realizar ações para inibir a ação de delitos e crimes contra a vida em toda a região. Nesta segunda-feira foi divulgado um comunidade importante para a população dos municípios que pertencem ao 13 BPM. 
Confira: 
 
1. A Brigada Militar estará intensificando, a partir desta semana, o desencadeamento de operações de desarmamento, abordagens, identificação de pessoas e veículos, conjugadas com ações de saturação e congelamento de área, através do reforço no policiamento ordinário normal, bem como, através de manobras da Força Tática, visando coibir crimes de homicídio.

2. Cabe também frisar, que a agencia de inteligência do 13° BPM, além de dar o suporte ao efetivo ostensivo do Batalhão, está fazendo grande esforço, no sentido de auxiliar, no que couber, o relevante trabalho da Polícia Civil na elucidação dos crimes, medidas que direta e indiretamente, podem contribuir para inibir novos delitos contra a vida.

3. Enfatizamos que, de igual ou até de maior importância, para que as Polícias possam atuar com antecipação às ações delituosas, é importante a participação da comunidade na transmissão de informações sobre indivíduos suspeitos de estarem portando arma, relatos de ameaças, atritos e outras irregularidades que possam resultar em lesão corporal ou fato mais grave.

4. Por fim agradecemos a dedicação e o profissionalismo de todos os Policiais Militares e Civis, integrados no combate à criminalidade, combinado com a sociedade erechinense e regional, nos mais diversos setores, juntamente com os meios de comunicação e os voluntários, todos sempre atuantes e colaborando na parceria pela manutenção da segurança publica.
Erechim, RS, 06 de julho de 2020.
 
 
 
 
Fonte:

 
 
Alex S. F. Sommavilla ? Sd 
Comunicação Social do 13 BPM