Voltar ao topo.Ver em Libras.
Curta no Facebook:
Voltar umAvançar umPausar
Nonoai - RS:
Trindade do Sul - RS:
Três Palmeiras - RS:
Notícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:31 de outubro de 2020,
às 16:27

Brigada Militar efetua prisão por tráfico de entorpecentes em São Valentin

« Mais recente🔀🛈Categoria:Polícia
ImprimirReportar erroTags:erechim, foi, prisão, militar, encaminhado, estadual, presídio e bpm279 palavras4 min. para ler
 
 
A Brigada Militar registrou duas ocorrências nas últimas 24h, na região de 13 BPM, com sede em Erechim. A primeira ocorrência é o cumprimento de mandado de prisão. Durante a manhã desta quinta-feira 17/09/2020 às 09h20, uma guarnição da Brigada Militar efetuava patrulhamento de rotina no bairro Maria Clara, quando na Rua Caetano Alberto Rosset, os policiais efetuaram a abordagem de um homem em atitude suspeita. Em consulta ao sistema informatizado de dados os policiais verificaram que o abordado de 27 anos de idade havia fugido horas antes do Presídio Estadual de Getúlio Vargas. Diante dos fatos o homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia, onde foi ouvido e encaminhado ao Presídio Estadual de Erechim, local em que permanece a disposição da justiça.
 
     Em São Valentim
   - Prisão por tráfico de entorpecente. Durante a noite desta quinta-feira 17/09/2020 às 19h20, uma guarnição da Brigada Militar efetuava patrulhamento de rotina na Avenida Castelo Branco, quando os policiais avistaram dois homens em atitude suspeita. Ao proceder a abordagem dos mesmos verificou-se que os mesmos negociavam entorpecentes. Com o usuário de 37 anos de idade foi encontrada uma bucha de cocaína, e com o traficante de 35 anos de idade foram encontradas 3 buchas de cocaína e R$ 209,00 em dinheiro. Diante dos fatos os homens foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia de Erechim, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante ao traficante, sendo o mesmo ouvido e encaminhado ao Presídio Estadual de Erechim, local em que permanece a disposição da justiça. O usuário foi ouvido e liberado.
 
Erechim, RS, 18 de setembro de 2020
Fonte: 
Alex S. F. Sommavilla ? SC
Comunicação Social 13 BPM
 
Foto: Comunicação Social 13 BPM