Voltar ao topo.Ver em Libras.
Curta no Facebook:
Voltar umAvançar umPausar
Nonoai - RS:
Trindade do Sul - RS:
Três Palmeiras - RS:
Notícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:24 de outubro de 2020,
às 14:19

Ação da Polícia resulta na apreensão de mais de 1 tonelada de maconha em Nonoai – RS

« Mais recente🔀🛈Categoria:Polícia
ImprimirReportar erroTags:nonoai, foi, polícia, frontier, camioneta, motorista, chapecó e militar215 palavras3 min. para ler
 
Na noite de quinta-feira, dia 18  de junho, por volta das 22h30min, aconteceu uma operação conjunta entre o Comando Rodoviário da Brigada Militar, Polícia de Chapecó, Polícia Federal, Comando do Batalhão de Choque de Passo  Fundo e Brigada Militar, e resultou na apreensão de uma camionete Nissan Frontier, placas  de Porto Alegre, que estava carregada com 1.024 kg de maconha. 
A abordagem aconteceu na ERS 406, em frente ao PelotãoRodoviário. A camionete que vinha sentido  Chapecó a Nonoai não parou e empreendeu fuga. A camioneta  foi acompanhada, entrou  na cidade Nonoai, andou  em alta velocidade por várias ruas e saiu em fuga pela estrada do lobo. 
Segundo relato do Comandante da Polícia Rodoviária de Nonoai, Adriano  Duda, nas imediações da comunidade de Linha Canha Fé, interior, o motorista abandonou a Frontier, efetuou disparos contra a guarnição e fugiu para o mato. Nenhumpolicial ficou ferido. Ao averiguar a camioneta foi  encontrada a droga, sendo que estava acomodada na caçamba e em cima dos bancos. 
Na sexta-feira de manhã a droga foi apresentada da  Delegacia de Polícia de Nonoai. Quando pesadachegou ao total de 1.024 kg. A Nissam Frontier tinha registro de furto em Porto Alegre. O motorista da Camioneta fugoue não foi localizada.