Voltar ao topo.Ver em Libras.
Curta no Facebook:
Voltar umAvançar umPausar
Nonoai - RS:
Trindade do Sul - RS:
Três Palmeiras - RS:
Notícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:24 de outubro de 2020,
às 14:21

Ação conjunta da Polícia Civil, Brigada Militar e Ministério Público resulta na prisão de dois foragidos em Carazinho

« Mais recente🔀🛈Categoria:Polícia
ImprimirReportar erroTags:polícia, draco, civil, criminosos, outros, possui, dia e presos229 palavras3 min. para ler
 
Na tarde dessa terça-feira (14/07), uma operação conjunta da Polícia Civil, Brigada Militar e Ministério Público, prendeu dois foragidos do sistema prisional do estado do Rio Grande do Sul. Um dos criminosos (que possui diversas condenações por crimes graves e uma extensa pena a cumprir) estava foragido do instituto penal de Ijui, desde o dia 06/12/2019, depois de ter sido autorizado a prestar trabalho externo e não retornar mais.
 
O segundo bandido fugiu do presídio estadual de São Luiz Gonzaga no dia 06/05/20 e também possui passagens na polícia por diversos delitos graves, como homicídio, roubos a bancos, entre outros. A dupla foi presa na cidade de Carazinho por policiais da Delegacia de Polícia daquele município, com o apoio da Brigada Militar também daquela cidade, após uma troca de informações com a Draco de Erechim, que investigava os criminosos.  Com os presos a polícia apreendeu armas de fogo, munições, coletes balísticos, drogas, joias provenientes de roubos/furtos, dinheiro, camisetas da polícia civil, uniforme dos correios, máscaras e outros objetos usados para a prática de crimes. 
 
De acordo com o delegado Gustavo Ceccon, titular da Draco, os dois presos fazem parte de grupos especializados em assaltar bancos e a prisão da dupla certamente trará mais segurança principalmente para as pequenas cidades do interior que, em regra, são alvos desses criminosos.
 
Fonte e fotos: Draco/Polícia Civil