Voltar ao topo.Ver em Libras.
Curta no Facebook:
Voltar umAvançar umPausar
Nonoai - RS:
Trindade do Sul - RS:
Três Palmeiras - RS:
Notícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:24 de outubro de 2020,
às 23:03

13° BPM divulga resultados dos últimos seis meses

« Mais recente🔀🛈Categoria:Polícia
ImprimirReportar erroTags:bpm, batalhão, comunidade, uilson, comunicação, major, forma e todos252 palavras4 min. para ler
 
 
 
Aproveitamos o mês de agosto quando o 13º Batalhão de Polícia Militar (BPM) completa seu 46º Aniversário, para noticiar os resultados dos últimos seis meses, visto que desde o dia 10 de Fevereiro de 2020, o Batalhão passou a ser comandado pelo Major QOEM Uilson Leri Cecconello. 
 
Em face da realidade que se apresenta e ainda focado na inibição de delitos de toda ordem, bem como visando o permanente combate aos crimes mais graves, o Órgão Policial Militar (OPM) intensificou nos 37 Municípios de sua área de responsabilidade, inúmeras ações de abordagens, identificação de pessoas e veículos, juntamente com operações de desarmamento, congelamento e saturação de local. 

A partir de então, os policiais militares efetuaram diversas prisões, apreensões de numerário e objetos, retirando das ruas um elevado número de armas de fogo e de entorpecentes, com a contribuição da comunidade transmitindo informações que auxiliaram nas investigações. 
 
Desta forma agradecemos a dedicação e o profissionalismo de todos os Policiais Militares e Civis, integrados no combate à criminalidade, combinado com a sociedade erechinense e regional, nos mais diversos setores, juntamente com os meios de comunicação e os voluntários, todos sempre atuantes e colaborando na parceria pela manutenção da segurança publica.
 
Neste mês de aniversário do 13° BPM, os homenageados são os integrantes do Batalhão, de ontem e de hoje, e assim, desta forma, o presente mais relevante para a comunidade são os resultados positivos do semestre.
 
 

 

 
 
 
Uilson Leri Cecconello - Major
Comandante do 13° BPM
 
 
 
Fonte:
Sd. Alex Sommvilla -  Comunicação Social 13 BPM