Voltar ao topo.
Curta no Facebook:
Tempo em Nonoai - RS:
Tempo em Trindade do Sul - RS:
Tempo em Três Palmeiras - RS:
CPZ NotíciasNotícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:17 de novembro de 2018,
às 02:59

Urgente: Tráfico de Drogas em Nonoai - Homem é preso em flagrante com 1,1kg de pasta base de Cocaína

« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraCategoria:Polícia
ImprimirReportar erroTags:inafiançavel, presídio, encaminhado, necessários, tramites, conduzido, sarandi e flagrante142 palavras2 min. para ler
Urgente: Tráfico de Drogas em Nonoai - Homem é preso em flagrante com 1,1kg de pasta base de Cocaína - PolíciaVer imagem ampliada
Uma investigação da Polícia Civil de Nonoai, coordenada pelo Delegado Marino Franceschi, culminou com um mandado de busca e apreensão na área central da cidade de Nonoai. O mandado foi cumprido no inicio da tarde, e no local os agentes da Delegacia encontraram drogas, sendo 1,1kg de pasta base de cocaína, uma arma com numeração raspada e uma balança de precisão. 

Conforme o Delegado, Dr. Marino Franceschi, o homem identificado pelas iniciais D. R, de 52 anos, foi preso em flagrante conduzido à Delegacia de Polícia para os tramites necessários, junto com a droga, e após foi encaminhado ao Presídio Estadual de Sarandi. 

Segundo o Delegado, se a droga fosse vendida poderia somar um valor de em torno de R$ 100.000,00. 

O acusado foi autuado em flagrande por tráfico de drogas e posse ilegal de armas de uso restrito, um crime ediondo e inafiançavel.


Ver imagem ampliadaVer imagem ampliada
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Comentários