Voltar ao topo.
Curta no Facebook:
Tempo em Nonoai - RS:
Tempo em Trindade do Sul - RS:
Tempo em Três Palmeiras - RS:
CPZ NotíciasNotícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:17 de novembro de 2018,
às 03:12

Urgente: Suspeito de participar de roubos a agências bancárias de Entre Rios do Sul é preso em Erechim

« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraCategoria:Polícia
ImprimirReportar erroTags:agências, responsável, grupo, integrar, preso, indivíduo, dia e último192 palavras3 min. para ler
Urgente: Suspeito de participar de roubos a agências bancárias de Entre Rios do Sul é preso em Erechim - PolíciaVer imagem ampliada
Em cumprimento a mandado de prisão temporária, a Polícia Civil prendeu um homem, de 28 anos, na manhã desta segunda-feira (03), no município de Erechim. A ação foi realizada pela Delegacia de Polícia de Entre Rios do Sul e contou com o apoio das Delegacias de Polícia de Erechim e da 1ª Delegacia de Polícia de Repressão a Roubos (1ªDR), do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic). Quatro mandados de busca e apreensão também foram cumpridos na cidade de Erechim.




De acordo com o delegado Marino Franceschi, as diligências se deram a partir das investigações referentes aos dois roubos a agências bancárias, ocorridos no último dia 30, no município de Entre Rios do Sul. “O indivíduo preso é suspeito de integrar o grupo responsável pelos crimes. As investigações também já resultaram na prisão temporária de outro suspeito, de 34 anos, na sexta-feira (31)“, relatou o delegado.
Durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão foram localizadas, na residência de um dos suspeitos, munições calibre 12, uma mira laser e uma calça camuflada que teria sido utilizada na ocasião do crime.
 Fonte:
Policia Civil
Jhully Costa
Carlos 

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Comentários