Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topo.Ver em Libras.
Curta no Facebook:
Voltar umAvançar umPausar
Nonoai - RS:
Trindade do Sul - RS:
Três Palmeiras - RS:
Notícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:24 de novembro de 2020,
às 13:16

Urgente: Operação Policial cumpre quatro mandados de busca e apreensão e realiza prisão em Nonoai

« Mais recente🔀🛈Categoria:Polícia
ImprimirReportar erroTags:polícia, alex, nonoai, idade, preso, adolescentes, policiais e mandados213 palavras3 min. para ler

A população de Nonoai foi alertada na manhã desta sexta-feira. por volta das 06h50min, com sirenes de viaturas em direção à Delegacia de Polícia. 
Uma Operação da Polícia Civil, com o apoio de Policiais da brigada Militar  cumpriram quatro mandados de busca e apreensão no Bairro Operário. 

Segundo as informações do Delegado de Polícia de Nonoai, Dr. Marino Francheschi, também  foi preso um masculino, maior de idade e foram conduzidos a Delegacia dois menores.  

Ainda, segundo o Delegado, essas três pessoas são suspeitas de estarem  envolvidas no homicídio de Alex Guterres.
A Polícia Civil de Nonoai teve o  apoio de policiais da 11° Região Polícia de Erechim e Policiais Militares na Operação Vigia, que visou reprimir o Tráfico de Drogas e Homicídio Doloso praticado no dia 14-02-2020 contra Alex Paulo  Guterres. Foram cumpridos 04 Mandados de Busca e Apreensão, um Mandado de Prisão Temporária e 02 Mandados de internação Provisória de Adolescentes. Foi preso R.C.C, 26 anos de idade. Os adolescentes apreendidos possuem 17 e 13 anos de idade e participaram da ação criminosa que vitimou Alex. O preso ficará disponível a PC por 30 dias e será recolhido ao sistema prisional de Sarandi. Os adolescentes permanecerão internados por 45 dias na Case de Passo Fundo até às investigações serem concluídas.